A PSICOMOTRICIDADE RELACIONAL COMO MAIS UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA GARANTIA DOS DIREITOS DE APRENDIZAGEM DAS CRIANÇAS A SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO RECURSO DIDÁTICO-METODOLÓGICO NA ALFABETIZAÇÃO A TRAJETÓRIA DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA EMEF FRANCISCA SAILE A VIDA COTIDIANA NO ENSINO REMOTO CRIANÇAS, AMBIENTES E ITERAÇÕES: A DIFERENÇA DE UM OLHAR ATENTO DIVERSIDADE E QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS: ENTRE O NARRADO E A PRODUÇÃO DE IDENTIDADES NA EDUCAÇÃO INFANTIL DO CHINÊS PARA O PORTUGUÊS: ACOLHENDO DIFERENTES LINGUAGENS DO PRESENCIAL AO VIRTUAL - A EXPERIÊNCIA ATRAVÉS DA TELA DO CELULAR EDUCAÇÃO FISCAL: UM EXERCÍCIO PARA A CIDADANIA NA ESCOLA! NOSSO QUINTAL O ESTUDO DO MEIO COMO METODOLOGIA PEDAGÓGICA PARA O DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS GERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA (BNCC) O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO NO ENSINO PELA PESQUISA: AMPLIANDO TEMPOS E ESPAÇOS COM A TECNOLOGIA O PROFESSOR FRENTE AO DESAFIO DO ENSINO REMOTO NA PANDEMIA REINVENTANDO A ESCOLA DA INF NCIA: ESTRATÉGIAS DE ENSINO REMOTO PARA BEBÊS NO MOMENTO DE PANDEMIA TECNOLOGIA QUE TRANSFORMA
A PSICOMOTRICIDADE RELACIONAL COMO MAIS UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA GARANTIA DOS DIREITOS DE APRENDIZAGEM DAS CRIANÇAS
DIVERSIDADE E QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS: ENTRE O NARRADO E A PRODUÇÃO DE IDENTIDADES NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O ESTUDO DO MEIO COMO METODOLOGIA PEDAGÓGICA PARA O DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS GERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA (BNCC)