Três unidades de saúde estão sob nova gestão

Três unidades de saúde estão sob nova gestão

Publicado em 07/10/2019 - Editado em 11/10/2019
Recepções das unidades foram remodeladas
Crédito
José Renato Oliveira

Em um processo contínuo de melhoria na qualidade do atendimento prestado à população, a Secretaria de Saúde de Novo Hamburgo trocou, nesta segunda-feira, 7, a gestão de três unidades de saúde do município, depois de trâmite licitatório.

As Estratégias de Saúde de Família (ESF) Mundo Novo, Petrópolis e Vila Palmeira passam a ser gerenciadas pelo Grupo Solução em Gestão, onde 44 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas, auxiliares de saúde bucal, farmacêuticos e auxiliares de farmácia, administrativos e serviços gerais estão realizando o atendimento aos pacientes.

O secretário de Saúde, Naasom Luciano, visitou as unidades de saúde. “Ficamos satisfeitos de entregarmos para a população serviços cada vez mais de qualidade. Como percebi nas visitas que realizei na manhã de hoje, as unidades estão remodeladas, principalmente, os setores de recepção, cumprindo o que a legislação nos exige”, destacou.

O diretor Administrativo de Saúde, Marcelo André Reidel, acompanhou o secretário nas visitas. Mais de 6 mil pessoas são atendidas mensalmente pelas três unidades de saúde.

Galeria da notícia