Procon de Novo Hamburgo recebeu melhorias

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), realizou uma expressiva remodelação no Procon de Novo Hamburgo e na Defensoria Comunitária. Os serviços ao público ganharam um local mais amplo e reorganizado, qualificando e remodelando o atendimento à comunidade do Município. Os serviços estão disponíveis, no segundo andar do Centro de Cidadania, na Rua David Canabarro, nº 20, Centro. O investimento na qualificação dos espaços do Procon e da Defensoria Comunitária foi de cerca de R$ 80 mil, e outras melhorias estão previstas até o final do ano. Conforme o prefeito Luis Lauermann, as melhorias vêm ao encontro da política da Administração de oferecer melhores serviços em todas as esferas de atuação. “O nosso Procon é motivo de orgulho, com um ótimo desempenho no atendimento e resolução das demandas e ficará ainda melhor”, aponta.
Para o operador de máquinas, Valderi dos Santos, 26 anos, o Procon ficou mais bem organizado, proporcionando maior conforto aos usuários desse serviço. “O espaço está melhor e mais bonito. Acredito que o atendimento está mais rápido”, comenta.
Procon
O Procon presta serviços de orientação e defesas dos interesses dos consumidores. O órgão está à disposição dos cidadãos e dos consumidores em geral para receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos ou serviços. Conforme o subprocurador do Procon, Italo Bronzatti, os hamburguenses podem fazer contato pelo e-mail procon@novohamburgo.rs.gov.br e também pelo telefone 3581-9531. O atendimento ao público funciona das 9 às 15 horas, sem fechar ao meio-dia, com distribuição de senhas até as 14h30.