Prefeitura abre chamamento público para a administração de novas unidades de saúde

Prefeitura abre chamamento público para a administração de novas unidades de saúde

Publicado em 07/11/2018 - Editado em 09/11/2018
Centro Especializado em Reabilitações é um dos locais que poderão ser gerenciados
Crédito
Arte/PMNH

A Secretaria Municipal de Saúde abriu, nesta quarta-feira, 7, o chamamento público 07/2018, visando a contratação de serviços especializados em Estratégia de Saúde da Família, do Centro Especializado em Reabilitações (CER) e do Residencial Terapêutico. São três lotes em que as empresas/entidades/associações poderão concorrer com a finalidade de gerenciar a execução dos serviços, bem como serão responsáveis pela manutenção dos espaços físicos.

“Estou muito satisfeito em observar as obras concluídas do Centro Especializado em Reabilitações, do Residencial Terapêutico e da Unidade de Saúde (USF) da Família Operário. Agora, estamos realizando este chamamento público para contratar empresas, visando administrar não só estes estabelecimentos de saúde, mas também as USFs da Vila Palmeira, Mundo Novo e Petrópolis. Aos poucos, administrando com afinco e seriedade, vamos cada vez mais melhorar o atendimento de saúde em nosso município”, destaca o secretário Municipal de Saúde, Naasom Luciano.

As futuras Unidades de Saúde da Família (USF) Operário e Rondônia II, juntos com a da Vila Palmeira, Mundo Novo e Petrópolis estão no lote 1. O também já concluído Centro Especializado em Reabilitações (CER), no bairro Rondônia, está no lote 2, e o Residencial Terapêutico, no bairro Boa Vista, no lote 3. A abertura das propostas ocorrerá às 14h do dia 10 de dezembro.