Diretor da Fundação de Saúde se reúne com funcionários

Publicada em 29/08/2016 - Atualizada em 17/10/2024
O novo diretor-presidente da FSNH, Leandro Minozzo, realizou um momento de apresentação junto aos funcionários. - Foto: João Arnhold

Na tarde de sexta feira, 26 de agosto, o novo diretor-presidente da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), o médico Leandro Minozzo realizou um bate-papo com os colaboradores da instituição. Em um primeiro momento, o diretor fez uma breve explanação pessoal, e sobre os motivos que o levaram a aceitar o convite e assumir o cargo. Uma análise de diagnósticos da saúde na região também foi feita, lembrando a herança não favorável de antes da criação da FSNH, quando os jornais inclusive noticiavam as possibilidades de fechamento do Hospital Municipal. “No momento atual, mesmo com a crise instalada no Estado, há muito o que comemorar com os avanços e obras dos últimos anos”, citou.

De acordo com Minozzo, um dos objetivos é continuar o bom trabalho que já vinha sendo aplicado e ressaltar todas as obras dos últimos anos e dos grandes avanços na saúde em Novo Hamburgo. “A criação da Fundação, a ampliação dos espaços físicos e do crescimento em faturamento e número de funcionários que é extraordinário para assistência, além da conquista do curso de medicina, onde somos 100% SUS e podemos alcançar o título de 100% Hospital escola”, apontou.

Ao final, o diretor ouviu sugestões e reafirmou a importância e o comprometimento de cada colaborador e principalmente da parceira com a Secretária de Saúde (SMS) e Administração. “Queremos aprimorar algumas diretrizes, aumentar o diálogo e participação e ter um cuidado especial com o clima organizacional. Este primeiro momento, com 75 participantes foi muito positivo”, finalizou.

Galeria da notícia