Iluminação Pública – Lâmpada Queimada

Publicado em 22/06/2022 - Editado em 09/08/2022

A lâmpada não acende quando escurece (queimada).

OBS: Se possível, informar a DIP (Placa da luminária).

Requisitos/ documentos:
Informações obrigatórias para abertura do protocolo:
    • Endereço completo do local com defeito. Nome da Rua, Bairro, n° do logradouro, n° de telefone.
       
Informações opcionais para abertura do protocolo:
    • Ponto de referência, n° do DIP. (Placa amarela no braço da luminária contendo cinco números). Fotos, Localização por GPS.

Principais etapas do serviço:
1) Acessar o portal do município pelo link https://novohamburgo.atende.net/autoatendimento/servicos/emissao-de-processo-digital ou se encaminhar de forma presencial para Protocolo Geral, no andar térreo do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201 – Canudos, Novo Hamburgo – RS).

2) Abrir protocolo.

3) Setor de Iluminação analisa o protocolo.

4) É feita a programação e execução do serviço.

5) Setor de Iluminação informa o parecer no sistema.

6) Ouvidoria - Informação e Pesquisa de Satisfação.

Formas de acesso:
    • ON-LINE:
Pelo portal do município acessando https://novohamburgo.atende.net/autoatendimento/#!/tipo/servico/valor/26/padrao/1. Clicar na opção Acessar.
Abrir o protocolo selecionando o Assunto: “SEMOPSU – ILUMINAÇÃO PÚBLICA” e Subassunto: “ILUMINAÇÃO PÚBLICA – LÂMPADA QUEIMADA”.

Obs: Caso não tenha permissão para abrir protocolos, solicitar acesso clicando no botão ‘CADASTRE-SE’.
Selecionar o tipo de acesso (Serviços do Portal do Cidadão, Cartórios e Tabelionatos ou Serviços para Corretores de Imóveis) e clicar no botão ‘Confirmar’.
O solicitante irá receber na sua caixa de entrada um e-mail com um link no qual deverá clicar para confirmar.
O solicitante deve aguardar o recebimento de e-mail confirmando a liberação de acesso após a análise da Prefeitura.

    • PRESENCIAL: no Protocolo Geral do Centro Administrativo Leopoldo Petry, andar térreo (Rua Guia Lopes, 4201 – Canudos, Novo Hamburgo – RS)
      
    • TELEFONES: 156 / (051)3097-9400 / (051)3097-9401 / (051)3594-9999

Atendimento:
    • On-line: 24 horas
      
    • Presencial: de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h

Previsão de prazo para prestação do serviço:
De acordo com o cronograma de atividades e disponibilidade de material.

Acompanhamento:
    • O acompanhamento do protocolo poderá ser feito on-line pelo Autoatendimento – Consulta de Protocolo, acessando https://novohamburgo.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/19/padrao/1/load/1

    • TELEFONES: 156 / (051)3097-9400 / (051)3097-9401 / (051)3594-9999

Custo do Serviço:
Gratuito

Validade:
Não se aplica

Setor responsável pelo serviço:
Diretoria de Serviços Urbanos

Contatos:
    • Telefones: (51) 35949987

Prioridade de atendimento:
Ordem de entrada dos protocolos

Serviço para:
Cidadão

Outras informações:
Não se aplica

Dúvidas

Obras Públicas e Infraestrutura

Diretoria de Serviços Urbanos
(51) 35949987