Alterações de Transporte Coletivo
Este tipo de protocolo permite ao cidadão manifestar a necessidade de alterações de horários ou implementação de mais horários, alteração de itinerário ou implementação de uma nova linha de ônibus.
Requisitos/ documentos:
• Documento de identificação pessoal (RG/ CNH e CPF).
Principais etapas do serviço:
1) Acessar o portal do município pelo link https://novohamburgo.atende.net/autoatendimento/servicos/emissao-de-processo-digital.
2) Abrir protocolo.
3) Análise da DPT.
Formas de acesso:
• ON-LINE:
Pelo portal do município acessando https://novohamburgo.atende.net/autoatendimento/servicos/emissao-de-processo-digital/detalhar/1.
Clicar na opção Acessar.
Abrir o protocolo selecionando o Assunto: “SMMADU – TRANSPORTE PÚBLICO” e Subassunto: “ALTERAÇÕES DE TRANSPORTE COLETIVO”.
Obs: Caso não tenha permissão para abrir protocolos, solicitar acesso clicando no botão ‘CADASTRE-SE’.
Selecionar o tipo de acesso (Serviços do Portal do Cidadão, Cartórios e Tabelionatos ou Serviços para Corretores de Imóveis) e clicar no botão ‘Confirmar’.
O solicitante irá receber na sua caixa de entrada um e-mail com um link no qual deverá clicar para confirmar.
O solicitante deve aguardar o recebimento de e-mail confirmando a liberação de acesso após a análise da Prefeitura.
• PRESENCIAL: no Protocolo Geral do Centro Administrativo Leopoldo Petry, andar térreo (Rua Guia Lopes, 4201 – Canudos, Novo Hamburgo – RS)
Atendimento:
• On-line: 24 horas
• Presencial: de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h
Previsão de prazo para prestação do serviço:
De acordo com o cronograma de atividades e demandas do setor.
Acompanhamento:
O acompanhamento do protocolo poderá ser feito on-line pelo Autoatendimento – Consulta de Protocolo, acessando https://novohamburgo.atende.net/autoatendimento/servicos/consulta-de-processo-digital/detalhar/1
Custo do Serviço:
Gratuito
Validade:
Não se aplica
Setor responsável pelo serviço:
SMMADU – TRANSPORTE PÚBLICO
Contatos:
• Telefone: (51) 3097-9400 / (51) 3097-9401 – Ramal 9270
• E-mail: transportes@novohamburgo.rs.gov.br
Prioridade de atendimento:
Ordem de entrada dos protocolos
Serviço para:
Cidadão
Outras informações:
• O processo será analisado;
• Realizado vistoria no local;
• Se necessário será entrado em contato com o requerente.