Trecho da Rua Jaboti passa por revitalização no bairro São Jorge

Trecho da Rua Jaboti passa por revitalização no bairro São Jorge

Linha de apoio
Local era utilizado como depósito irregular de resíduos
Publicado em 01/08/2019 - Editado em 05/08/2019
Placa indicativa foi afixada no local e flores plantadas pelas secretarias
Crédito
Lu Freitas

As secretarias de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários e de Meio Ambiente revitalizaram nesta semana um trecho da Rua Jaboti, no bairro São Jorge. O local, que era utilizado como depósito irregular de resíduos, recebeu limpeza e o plantio de mudas de flores e árvores.

“Com essas ações de limpeza dos espaços públicos, queremos engajar a comunidade a nos ajudar com a manutenção destes locais”, convocou o secretário de Obras, Raizer Ferreira.

A moradora Mara Rejane Pereira Dias, da associação do bairro São Jorge, destacou o trabalho realizado pela Prefeitura. “Nós tivemos uma reunião com a prefeita Fátima e esta foi uma de nossas reivindicações. Ela nos prometeu um retorno e está nos dando. O cartão-postal do nosso bairro mudou, aumentando a autoestima dos moradores.”

Geci Alexandre da Silva, também moradora do bairro, comemorou a realização do serviço. “Parece que eu estou sonhando. É um outro lugar, o trabalho foi nota 10. A comunidade estará empenhada em manter e denunciar quando necessário.”

Números para denúncias

Para contribuir no combate aos descartes irregulares, a população pode denunciar, em caso de flagrante, por meio do telefone 99645-7266. Nos demais casos de entulhos em lugares irregulares, os moradores podem abrir um protocolo de solicitação da retirada pelo telefone 3097-9400.