Smel abre mais um núcleo do PMI

Smel abre mais um núcleo do PMI

Publicado em 11/04/2019 - Editado em 16/04/2019
Crédito
Arte/PMNH

Abriram nesta semana as inscrições para a formação de mais um núcleo do Programa Melhor Idade (PMI), coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). Agora é a vez da comunidade do bairro Liberdade, que terá acesso a atividades físicas em um ambiente divertido onde o foco é a qualidade de vida.

A parceria com a Paróquia Santo Antônio possibilita a execução das aulas nas quartas-feiras, das 16h às 17h, e nas sextas-feiras, das 14h às 15h. As inscrições podem ser feitas diretamente na Paróquia, que fica na Rua Rio dos Sinos, 10, bairro Liberdade. Este será o 21º núcleo do PMI, que já atende 1250 idosos na cidade.

De acordo com a coordenadora do PMI, Raquel Cristina Gonçalves, as modalidades, que variam entre Pilates, Cambio e Ginástica e Ritmos, para o núcleo do bairro Liberdade, serão escolhidas a partir da demanda observada com as inscrições. As aulas devem iniciar em breve, após a formação das turmas e a coordenação do programa manterá contato. Mais informações pelo telefone 3595-1121 ou pelo email pmi@novohamburgo.rs.gov.br.