Sétimo “Natal Mais Feliz da Guarda Municipal” beneficia mais de 500 crianças de NH

Publicado em 27/12/2019 - Editado em 27/12/2019
Foram entregues 535 presentes na Vila Marrocos, no bairro Santo Afonso
Divulgação

Pelo sétimo ano consecutivo, a Guarda Municipal de Novo Hamburgo (GMNH) ajuda a tornar mais alegre o Natal das crianças de comunidades socialmente vulneráveis. A campanha “Natal Mais Feliz”, organizada pelos agentes da corporação, entregou 535 presentes, entre brinquedos, material escolar, cestas básicas e até bicicletas.

O local escolhido pela GMNH em 2019 foi a Vila Marrocos, no bairro Santo Afonso. Em dois pontos previamente selecionados, os agentes entregaram os presentes, angariados junto à comunidade. A ação contou com a presença de Papais Noéis e do boneco Amigão, mascote da corporação.