Seduh divulga a lista de contemplados com unidades habitacionais no Residencial Salgado Filho

Seduh divulga a lista de contemplados com unidades habitacionais no Residencial Salgado Filho

Publicado em 12/03/2019 - Editado em 18/03/2019
Crédito
Arte/PMNH

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) divulga a lista dos contemplados (titulares e suplentes) para ocupar as 300 unidades habitacionais no Residencial Salgado Filho, no bairro Canudos.

Os contemplados cumpriram com as condições de enquadramento para candidatos a beneficiários determinadas pelo Edital 05/2019. O sorteio ocorreu no último dia 7, no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Martha Wartenberg, no mesmo bairro.

Confira a lista (em ordem alfabética) dos contemplados (clique aqui), que aparecem na coluna “situação” como titular e em cor cinza. Importante verificar a situação do cadastro, caso esteja desatualizado ou em situação “pendente”, a orientação é se dirigir imediatamente à Diretoria de Habitação, para verificar e regularizar a situação. A Diretoria de Habitação fica na Rua David Canabarro, 20, 2º andar, no Centro de Novo Hamburgo. Mais informações pelo telefone 3097-9480.

Após os prazos de recursos, os contemplados serão contatados pela Secretaria para a apresentação de documentação, por isso a importância de se manter o cadastro atualizado.

A Diretoria de Habitação, vinculada à Seduh, informa que as unidades habitacionais estão sendo construídas por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida em área pertencente ao Município, localizada na Rua Evaldo Luiz de Souza, esquina com a Avenida Octávio Oscar Bender, no Loteamento Morada dos Eucaliptos. “Serão 300 famílias beneficiadas, impactando positivamente a vida de cerca de mil moradores”, destaca a secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira.

Saiba mais

A construção do Residencial Salgado Filho representa o investimento total de 24,6 milhões de reais.

Os recursos são provenientes do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), por intermédio da Caixa Econômica Federal (CEF).

O conjunto terá 15 prédios, com 20 apartamentos de 50 metros quadrados em cada bloco.