Secretaria de Obras segue atuando pelos bairros após a enxurrada

Secretaria de Obras segue atuando pelos bairros após a enxurrada

Publicado em 14/03/2019 - Editado em 20/03/2019
Limpeza de arroios é um dos serviços realizados
Crédito
Lu Freitas

A Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários segue com os trabalhos de limpeza com caminhão hidrojato para a desobstrução das bocas de lobo e canos do esgoto pluvial em vias dos bairros São José, São Jorge, Canudos, Industrial, Santo Afonso e Rincão. O serviço, que já era realizado de forma periódica pelo município, está acentuado nos bairros mais atingidos pela última forte chuva.

“Estamos intensificando o trabalho manual e com o caminhão hidrojato, visando desobstruir várias bocas de lobo. Infelizmente, muitas estão obstruídas devido ao volume de lixo que escorreu para os bueiros após a chuva”, destacou o secretário de Obras, Raizer Ferreira.

Limpeza de arroio e retirada de resíduos das vias

Uma grande retroescavadeira realizou o serviço de desobstrução em um trecho do Arroio Pampa, na altura da ponte da Rua Curitibanos, no bairro Canudos, sendo retirados muitos resíduos no local.

Outra ação que está sendo realizada pelo município é a retirada de entulhos pelas ruas. Caminhões e retroescavadeiras estão trabalhando pelos bairros Santo Afonso, São Jorge, São José, Industrial, Canudos e Lomba Grande.