Sala do Empreendedor passa a atender por agendamento a partir de setembro

Sala do Empreendedor passa a atender por agendamento a partir de setembro

Publicado em 25/07/2019 - Editado em 05/09/2019
Sala do Empreendedor fica no 2º andar do Centro Administração Leopoldo Petry
Crédito
Lu Freitas

Para um melhor atendimento e programação do público, a Sala do Empreendedor de Novo Hamburgo passará a atender por agendamento a partir de setembro.

O agendamento deverá ser feito no site (clique aqui).

Em agosto, Micro Empreendedores Individuais (MEI) serão atendidos conforme distribuição de fichas realizada das 9h às 14h, em um limite de 15 fichas por dia.

Contadores

Contadores e seus representantes, que já são atendidos mediante agendamento, podem a partir de agosto realizar a marcação no site, além do telefone 3594-9940. Em setembro, o agendamento também será somente pelo portal.

A Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor fica no 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry, localizado na Rua Guia Lopes - 4201, no bairro Canudos, e oferece os serviços de: inscrição municipal, informações sobre nota fiscal, taxas de licenças, encaminhamentos e alterações de alvará, registro, informações e alvará do MEI, emissão de DAS do MEI, declaração de faturamento do MEI, análise de atividades licenciadas, protocolo e informações da vigilância sanitária e informações de licenciamento ambiental.