Prolongamento da Rua Bayard começa nesta segunda-feira

Prolongamento da Rua Bayard começa nesta segunda-feira

Publicado em 14/02/2020 - Editado em 20/02/2020
Além de facilitar a mobilidade urbana e qualificar a infraestrutura, a obra irá atender ao prédio da Justiça do Trabalho que está em construção
Crédito
Tatiane Brandão

O prolongamento da Rua Bayard Toledo Mércio até a Rua Heitor Villa-Lobos, no bairro Canudos, inicia-se nesta segunda-feira, dia 17. Com um investimento de R$ 319.821,65 as obras de pavimentação com blocos intertravados, macro e micro drenagem, passeios públicos e sinalização viária abrangerão uma área total de 1.422 metros. Além de facilitar a mobilidade urbana e qualificar a infraestrutura, a obra irá atender ao prédio da Justiça do Trabalho que está em construção.

Conforme o secretário de Obras Públicas, Raizer Ferreira, os motoristas que hoje acessam a Rua Bayard são obrigados a retornar pela mesma via, já que não há saída. “A rua abriga prédios importantes para a população que precisa de acesso fácil e rápido. Com essa obra facilitará, e muito, a mobilidade urbana no entorno desses serviços”, explica ele, referindo-se aos prédios como o do Fórum, Ministério Público, Justiça Federal, Ordem dos Advogados do Brasil e em breve a Justiça do Trabalho. O projeto tem prazo de seis meses e a obra ficará a cargo da Construtora Pavicon.