Prefeita participa da reunião do Fórum da Economia Solidária

Prefeita participa da reunião do Fórum da Economia Solidária

Publicado em 06/08/2019 - Editado em 09/08/2019
Prefeita elogiou a atuação dos empreendedores vinculados à Economia Solidária
Crédito
Lu Freitas

Em um ambiente com mais de cem empreendedores, ocorreu na tarde da última segunda-feira, 5, a reunião ordinária do Fórum da Economia Solidária, na sede do programa, no segundo andar da Rodoviária Normélio Stabel. A atividade contou com a presença da prefeita Fátima Daudt, que acompanhou o balanço de todas as ações realizadas pela Economia Solidária neste ano e conversou com os participantes.

“É muito bom estar aqui com vocês, não via a hora de estar presente, de vê-los, sendo um momento muito especial para mim. Desde o início de nossa gestão, digo que temos que investir nas pessoas que participam do Programa Economia Solidária. É um trabalho fantástico que vocês realizam aqui”, elogiou Fátima.

“Muito bom ter a nossa prefeita aqui com a gente, vendo os nossos trabalhos e dialogando com nossos empreendedores”, destacou o coordenador da Economia Solidária, Nelson da Silva Pinto.

Estiveram também no evento os representantes da Cárita Diocesana de Novo Hamburgo, que realiza uma parceria com o Economia Solidária, onde diversas oficinas são realizadas. “Estamos aqui em agradecimento a este projeto bem consolidado, na parceria com o Programa Economia Solidária, fato que está realizando uma transformação social das mulheres e famílias”, destacou a assistente social da Cáritas, Roseli Lopes Tressoldi Tedesco.

A atividade contou ainda com a presença do secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Raizer Ferreira.

Mais informações sobre oficinas e atividades de Economia Solidária podem ser obtidas pelo telefone 3097-9462.

Galeria da notícia