Prefeita Fátima Daudt se reúne com representantes da Unimed Vale do Sinos para tratar das obras do novo hospital

Publicado em 29/05/2019 - Editado em 31/05/2019
Encontro ocorreu no Centro Administrativo Leopoldo Petry
Aline Pires

Prefeitura e Unimed dão mais um passo para o avanço das obras de construção do novo hospital da Unimed Vale do Sinos, que está sendo erguido na Rua Barão de Santo Ângelo, em frente à entrada principal do Parcão, no bairro Hamburgo Velho.

Em seu gabinete, a prefeita Fátima Daudt, acompanhada da secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira, recebeu o presidente da Unimed Vale do Sinos, Luis Carlos Melo, o assessor da Diretoria, Flávio Rocha, e a gerente de serviços próprios, Júlia Habigzang. Na pauta, negociações sobre contrapartidas, questões ambientais, urbanísticas e de tráfego, e a melhor forma de conduzir os trabalhos para que haja o mínimo de impacto possível no entorno das obras.

O novo hospital está sendo construído em uma área de 31.243 m² e terá 140 leitos, sendo 120 de internação e 20 de UTI adulto. Estão previstos seis andares no empreendimento, sendo dois para estacionamento, e uma passarela ligando ao antigo prédio.