Novo Hamburgo terá 17 empresas no Estande Coletivo do RS na Francal

O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, promovido em parceria pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS), contará com 41 participantes na edição da Francal 2017. Deste total, 17 empresas (Catri Bolsas, Amoreco e Ararajuba, W Brasil, Hot Feet, Ana Boss, Moroni, Valeiko, Brenners/A3, Karina Bertoluci, Di Marly´s, Brunelly Bolsas, Bem Amada, Sweet Chic, Patrícia Maranhão, Guns – Menta e Hortelã, Villa Rosa e Dina Mirtz) foram selecionadas a partir do cumprimento das regras estabelecidas no edital elaborado pela Prefeitura de Novo Hamburgo, e vão integrar o espaço do município durante o evento.
A Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 2 e 5 de julho. “Este é um novo momento para as nossas indústrias, pois o fato de unir forças certamente trará mais benefícios, capacitação e desenvolvimento para os participantes”, destacou a diretora de Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Giane Brocco.
A participação da Prefeitura de Novo Hamburgo no Estande Coletivo do RS é uma das novidades nesta 18ª edição. "Durante a Couromoda, em janeiro, fizemos uma sensibilização junto à Prefeitura de Novo Hamburgo, reforçando nosso propósito em unir todas as empresas", lembra o diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch. "É uma vitória que tentávamos, juntamente com a ACI, há anos, e só vem fortalecer a participação do Estado", ressalta o gestor.