Natal dos Sinos promoveu atividades de pré-reveillon

Publicada em 02/01/2012 - Atualizada em 17/10/2024
Banda Dublê interagiu com o publico e agitou a noite de pré-reveillon do Natal dos Sinos - Foto: Luan Iglesias

Quem compareceu na Praça do Imigrante, na sexta-feira, 30 de dezembro, acompanhou um pré-reveillon repleto de alegria, com diversão garantida para todos os públicos. As atividades integraram a programação do Natal dos Sinos, evento promovido pela Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Cultura (SECULT), que segue até o dia 6 de janeiro no Município.

O prefeito Tarcísio Zimmermann subiu ao palco para cumprimentar a comunidade pelo ano de 2011. “Tivemos em Novo Hamburgo um ano de muitas transformações. Pois, por meio de uma parceria com o governo federal, o Município foi contemplado com grandes obras que trarão muitos benefícios à população”, destacou. O chefe do Executivo aproveitou o momento para felicitar aos hamburguenses um 2012 com muita prosperidade. “Espero, do fundo do meu coração, que todos nós tenhamos motivos para sorrir. E que Novo Hamburgo continue crescendo, trazendo esperanças e oportunidades para a comunidade”, pontuou.

Entre as atrações, na primeira parte da noite, o público foi pouco a pouco preenchendo os espaços da Praça do Imigrante para assistir o Musical Champion, que apresentou canções de sucesso da banda, como “Deixa o Nosso Amor Acontecer”. No final do show, os músicos distribuíram CDs e animaram a plateia com interpretações de músicas de sertanejo universitário.

O encerramento do pré-reveillon ficou por conta da banda Dublê. Com mais de 15 anos de estrada, o grupo fez interpretações de diversos ritmos da música brasileira e internacional. A banda se apresentou por quase duas horas e, no repertório, estavam canções de rock clássico, sertanejo universitário, axé, funk e pop rock internacional. Milhares de pessoas, de todas as idades, se deliciaram ao som da banda, que promoveu o espírito de integração e projetou um 2012 com muita felicidade para a população.

Para simbolizar a entrada do novo ano, houve uma queima de fogos de artifício que deixou o céu de Novo Hamburgo com o colorido típico do Natal dos Sinos: mágico, encantador e contagiante.