Mostra Cinemas do Brasil encerra com longa-metragem paulista

Mostra Cinemas do Brasil encerra com longa-metragem paulista

Publicado em 14/05/2019 - Editado em 15/05/2019
Crédito
Arte/PMNH

A Mostra Cinemas do Brasil tem sua última edição nesta quarta-feira, dia 15, às 19h30, na Casa das Artes (Avenida Primeiro de Março, 59 – Centro), com a exibição do longa-metragem Cine São Paulo: O Estado das Coisas, de Ricardo Martensen e Felipe Tomazelli, com 77 minutos de duração.

O projeto gratuito, que integra o Ciclos de Cinema, é uma realização da Memorabilia Filmes com apoio da Darshan Artes e da Secretaria Municipal da Cultura, por meio de ações do projeto Novo Hamburgo Audiovisual.

O evento temático, que iniciou no dia 03 de abril, trouxe para a pauta a discussão sobre a atual situação dos cinemas do país. A entrada gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail culturanh@novohamburgo.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3593-2013.

NOVO HAMBURGO POLO AUDIOVISUAL

A iniciativa surge com a missão de desenvolver atividades que envolvam da formação ao estímulo, estabelecendo parcerias com o objetivo de possibilitar a inserção do município no circuito audiovisual, seja ele regional, nacional ou internacional. De acordo com a SECULT, o projeto visa a construção de uma política audiovisual para o município, com ações correlatas ao fomento, como atração de investimentos, apresentação do Polo a produtores.

SERVIÇO

Mostra Cinemas do Brasil

Data: 15 de maio, quarta-feira

Horário: 19h30min

Local: Auditório Kinho Nazário (2º andar) – Casa das Artes de Novo Hamburgo

Entrada gratuita.