Moradores do Primavera demonstram solidariedade na coleta móvel da Campanha do Agasalho 2019

Moradores do Primavera demonstram solidariedade na coleta móvel da Campanha do Agasalho 2019

Linha de apoio
Ação junto à comunidade do bairro rendeu mais de 3,5 mil doações e contou com a parceria do Grupo Escoteiro Itapuí
Publicado em 27/05/2019 - Editado em 28/05/2019
A coleta móvel pelo bairro é uma realização da SDS e o Gabinete da Prefeita Fátima com a parceria dos voluntários do Grupo Escoteiro Itapuí
Crédito
Karina Moraes

Os moradores do Primavera estão de parabéns! Foi grande a adesão solidária à coleta móvel pela Campanha do Agasalho 2019 “Mais Amor, Menos Frio” pelo bairro na manhã e na tarde de sábado, dia 25. Com o espírito de colaboração que tomou conta das ruas, mais uma ação itinerante foi um sucesso de interação entre poder público e comunidade.

Desta vez, o caminhão da Fábrica da Cidadania veio lotado de doações, como roupas, calçados, cobertas e colchões, além de móveis, utensílios e eletrodomésticos como geladeira e fogões. Mais de 3,5 mil itens foram arrecadados pela equipe organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), juntamente com o Gabinete da Prefeita Fátima Daudt, e que contou com o acompanhamento da Guarda Municipal. e a parceria voluntária do Grupo Escoteiro Itapuí.

O próximo itinerário pelas vias de Novo Hamburgo está agendado para domingo, 9 de junho, e irá percorrer os bairros Guarani e Vila Nova. Em caso de chuva, a coleta móvel será transferida à semana seguinte.

Galeria da notícia