Integração de Apemems reúne cerca de 2 mil pessoas

Integração de Apemems reúne cerca de 2 mil pessoas

Publicado em 02/12/2019 - Editado em 03/12/2019
Parque Floresta Imperial ficou lotado com a presença de pais, alunos e professores da rede municipal de ensino
Crédito
Bruna Provenzano

O revitalizado Parque Floresta Imperial recebeu uma programação especial na manhã do último sábado, 30 de novembro. Promovida pela Secretaria de Educação (SMED) de Novo Hamburgo, a Integração de Apemems reuniu cerca de 2 mil pessoas entre estudantes, famílias e professores das escolas municipais. “É um dia de confraternização entre a comunidade. Pensamos uma programação especial para que todos desfrutem deste momento”, destacou a secretária de Educação, Maristela Guasselli.

Na ocasião, a SMED homenageou professores, estudantes e escolas que receberam destaque em competições e atividades ao longo do ano. “As conquistas e a qualidade da Rede Municipal de Ensino de Novo Hamburgo são motivos de orgulho para a cidade” celebrou a prefeita Fátima Daudt que participou do evento conversando com as famílias e professores.

Cada Associação de Pais e Mestres de Escola Municipal (Apemem) providenciou seus lanches e almoço e se acomodou em algum lugar do parque, que se coloriu com a presença das famílias. A programação ainda contou com apresentação das bandas das escolas, jogos de vôlei, futebol e rugby, além de brinquedos infláveis.

Galeria da notícia