Guarda Municipal tem novo diretor

Guarda Municipal tem novo diretor

Publicado em 06/12/2018 - Editado em 06/12/2018
Ulisses recebeu o comando da, agora aposentada, Luíza Schmidt
Crédito
Divulgação

A Guarda Municipal (GM) de Novo Hamburgo está sob nova coordenação. Ulisses José da Silva, que atuava como inspetor chefe do Departamento de Ensino assumiu o posto de diretor da corporação nesta semana.

A troca do comando da GM ocorreu em virtude da aposentadoria da então diretora, Eliane Luíza Schmidt, que tinha assumido o posto em janeiro do ano passado, e deixou a instituição após 26 anos de trabalho, sendo formada na primeira turma em 1992. “Apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas, tão lindamente da comunidade hamburguense, quando a Guarda Municipal foi apresentada e passou a atuar nas ruas. Cada um dos meus colegas marcou definitivamente a minha história, felizmente, de forma muito positiva, que, com certeza, levarei por toda a minha vida. Tenho muito orgulho de ter feito parte da Família Guarda Municipal e, saio para aposentadoria com a sensação de dever cumprido, levando as lembranças em meu coração”, frisou Luíza.

O novo diretor enfatizou que pretende continuar com a linha de trabalho, sempre procurando manter o bom serviço à população. "À frente da Guarda, vou procurar dar seguimento ao trabalho realizado até aqui, me dedicando integralmente para a manutenção da qualidade dos serviços prestados pela corporação em todos os campos de atuação perante a comunidade hamburguense”, destacou.

Ulisses José da Silva tem 41 anos, bacharel em Direito, é servidor da Guarda Municipal desde abril de 2003. Já exerceu atribuições no efetivo operacional, no Departamento de Trânsito, no Departamento de Apoio Logístico e, atualmente, era inspetor chefe do Departamento de Ensino da instituição.