Empresas hamburguenses podem se inscrever para o Inspiramais 2019

Empresas hamburguenses podem se inscrever para o Inspiramais 2019

Publicado em 17/12/2018 - Editado em 19/12/2018
Crédito
Divulgação

Dentro da política de incentivo à participação de empreendedores locais em feiras, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico agregou mais uma no calendário 2019: o Inspiramais. O Salão de Design e Inovação de Componentes tem como principal missão inspirar toda a cadeia produtiva da moda brasileira e internacional, proporcionando a valorização dos produtos nacionais, troca de conhecimento e apresentando materiais inéditos, que se destacam por seu design e tecnologias inovadoras e pensamento sustentável.  Durante dois dias, o Inspiramais recebe expositores e mais de seis mil visitantes – entre empresários dos segmentos calçadistas, confecção e moveleiro, estilistas, designers e formadores de opinião – além de contar com a exposição projetos e uma programação com palestras. O Inspiramais ocorre nos dias 16 e 17 de janeiro de 2019, no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo.

Para a Secretaria, a participação na feira é mais uma oportunidade proporcionada às empresas dos ramos coureiro-calçadista, confecção e moveleiro do município, visando o acesso a novos mercados.  

As inscrições para micro e pequenas empresas de componentes, couro, produtos químicos e acessórios para indústria calçadista, de confecção e moveleira que tenham sede/matriz na cidade de Novo Hamburgo há, pelo menos, um ano, devem ser realizadas até o dia 21 de dezembro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, nº 4201, no bairro Canudos). Serão selecionadas até oito empresas para participarem do Salão.

O edital completo pode ser conferido no link (clique aqui), bem como a ficha de inscrição (clique aqui).