Diretoria de Inclusão Digital da Prefeitura seleciona estagiários

Diretoria de Inclusão Digital da Prefeitura seleciona estagiários

Publicado em 27/09/2019 - Editado em 30/09/2019
Crédito
Arte/PMNH

Interessados em fazer estágio como Instrutor de Cursos de Informática Básica podem procurar a Diretoria de Inclusão Digital da Prefeitura. Antes, é preciso verificar os requisitos, obrigatórios por lei: além de ter mais de 16 anos, cursar nível superior na área de Tecnologia de Informação.

Os candidatos, que devem preferencialmente morar em Novo Hamburgo, precisam ter conhecimentos de softwares de escritório (editor de texto, planilhas, apresentações), de gestão de arquivos em nuvens como Google Drive e MS OneDrive. Facilidade nos relacionamentos e pró-atividade são diferenciais interessantes.

Os estagiários (são duas vagas) cumprirão 30 horas semanais e atuarão em laboratórios de informática do Município distribuídos nos bairros Boa Saúde, Diehl/Kephas, Canudos e Santo Afonso sob supervisão e com auxílio de profissionais da área. A bolsa-auxílio é de R$ 1208,00 + vale-transporte. Interessados devem enviar currículo para cursos@novohamburgo.rs.gov.br até o meio-dia de segunda-feira, dia 30.