CRAS Centro de Portas Abertas para receber a comunidade na manhã de sábado

CRAS Centro de Portas Abertas para receber a comunidade na manhã de sábado

Linha de apoio
Ações voltadas ao bem-estar e cidadania foram preparadas para as famílias que têm no endereço a sua referência em assistência social
Publicado em 26/04/2019 - Editado em 27/04/2019
Crédito
Arte/PMNH

Neste sábado, dia 27, das 9h às 11 horas, o Centro de Referência de Assistência Social da área central (CRAS Centro) estará de portas abertas para a comunidade em seu endereço, no número 65 da Rua Pinto Bandeira. As atividades confirmadas são brechó, consulta ao CadÚnico, medição de pressão arterial, massoterapia e a interação do Programa Catavida, com a divulgação de suas ações, e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), por meio de conversa e entrega do material informativo ao público.

A coordenadora do CRAS Centro, Ana Paula da Costa, faz questão de agradecer aos parceiros envolvidos na ação, como servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e voluntários da sociedade civil, e também destaca a mobilização da Fábrica da Cidadania para a realização do encontro. “O CRAS de Portas Abertas representa a oportunidade de convidar as famílias para conhecerem o espaço e poderem usufruir de serviços durante uma manhã de integração entre moradores da cidade”, salienta. “A nossa equipe se dedica a proporcionar momentos de acolhida e carinho, promovendo o exercício do cuidado ao outro e da empatia em nossa comunidade.”

Agende-se

O quê: CRAS Centro de Portas Abertas

Quando: Sábado, 27 de abril, das 9h às 11 horas

Onde: CRAS Centro (Rua Pinto Bandeira, 65)