Comusa lança atendimento automatizado em julho

A Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo vai passar a contar com um atendimento automatizado de bate-papo que vai agilizar o encaminhamento de demandas dos usuários ao longo do mês de julho. Ao entrar em contato com a autarquia pelo chat ou WhatsApp, o usuário vai especificar sua necessidade e o número de matrícula para que, quando o atendente receber essas informações, possa dar continuidade ao atendimento.
Para o vice-prefeito e diretor-geral da Comusa, Márcio Lüders, a modernização é parte dos avanços em tecnologia da autarquia se adequando ao mercado. “Hoje, a maior parte dos contatos que fazemos no dia a dia, pode ser resolvido em um atendimento utilizando essas ferramentas que estão disponíveis nos nossos celulares. Assim podemos agilizar os atendimentos e garantir que, todos que buscarem informações possam ser atendidos no menor tempo possível”, explica.
O contato pode ser feito pelo mesmo número de atendimento atual da Comusa: 0800 6000 115.