Comunicação da Prefeitura leva 2º lugar no Prêmio ARI de Assessoria de Imprensa

Linha de apoio
Cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira no Theatro São Pedro, em Porto Alegre
Publicado em 03/11/2022 - Editado em 15/10/2024 - 10:43
teste
Jade Guimarães (da Secretaria de Meio Ambiente), Daniela Laux e Dario Panzenhagen (Diretoria de Comunicação), Bethânia Helder (ex-colega que atuou na campanha) e Maicon Bock (Gabinete)
Crédito
Divulgação

A Campanha Big Dog Brasil (BDB) da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Novo Hamburgo conquistou o segundo lugar no 2º Prêmio ARI de Assessoria de Imprensa (ARI). A premiação ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, dia 3, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. “Estamos todos orgulhosos do trabalho. É mais um troféu para a premiada gestão de nossa prefeita Fátima Daudt”, destacou Dario Panzenhagen, diretor de Comunicação da Prefeitura.



A conquista hamburguense é na Categoria Gestão Pública, que teve ainda a Direção de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do RS (TJRS) com o trabalho desenvolvido no julgamento do Caso da Boate Kiss; e a Assessoria de Comunicação Social do TRE-RS levou o terceiro lugar. As outras categorias foram Gestão Privada e Gestão Terceiro Setor.



Lançado em dezembro de 2021, o BDB aproveitou o modelo de divulgação do Big Brother Brasil (BBB) e o fato da mídia e do público estar acompanhando com grande interesse detalhes do programa. O BBB canino de Novo Hamburgo viralizou em todo o País. Foi assunto de personagens como Ana Maria Braga, além de reportagens na imprensa local e nacional.



Criada para manter a adoção de animais do Canil Municipal depois que as feiras de adoção haviam sido suspensas em razão da pandemia, a campanha inspirou outras prefeituras em campanhas semelhantes, e teve grande adesão de pessoas interessadas em adotar animais.