Comunicação Cidadã e Audiovisual terá curso de capacitação

Comunicação Cidadã e Audiovisual terá curso de capacitação

Publicado em 31/07/2019 - Editado em 01/08/2019
Capacitação ocorrerá na base Pronasci, localizada na Rua Buenos Aires, no bairro Santo Afonso
Crédito
Divulgação

Estão abertas as inscrições para a oficina de Formação em Comunicação Cidadã e Audiovisual que ocorrerá nos próximos dias 12, 14, 20, 22 e 30 de agosto, na Base Pronasci, localizada na Rua Buenos Aires, 217, no bairro Santo Afonso. A oficina será feita em dois turnos, pela manhã das 9 às 12 horas, e à tarde das 14 às 17 horas. A formação de três horas é direcionada para servidores, profissionais que atuam na rede, voluntários e lideranças comunitárias de todas as localidades. O curso é executado pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (PMNH) em parceria com a Universidade Feevale com o financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Vale ressaltar que o curso é gratuito e será fornecido certificado. A temática é de interesse de todas as áreas, pois apresenta a abordagem da mídia pautando a educação para os direitos humanos, humanização da comunicação e a representação das minorias. A ideia é formar multiplicadores capazes de incentivar o olhar crítico acerca do tema e proporcionar a continuidade do debate.

As inscrições devem ser feitas pelo menos dois dias antes de cada data disponível da formação pelo email leide@feevale.br - Para formar turmas são necessários cinco alunos em cada horário disponibilizado. Telefone para contato: (51) 3600-3262.