Apoiada pela Prefeitura, é lançada a Campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo

Apoiada pela Prefeitura, é lançada a Campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo

Linha de apoio
Ação será, pela primeira vez, totalmente informatizada e o sorteio será pela Loteria Federal
Publicado em 12/11/2019 - Editado em 13/11/2019
Prefeita Fátima prestigiou o evento evento da CDL na manhã desta terça-feira
Crédito
Aline Pires

Com o apoio da Prefeitura, foi lançada nesta terça-feira, dia 12, a Campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Novo Hamburgo. A apresentação foi na sede da entidade, na rua Domingos de Almeida, e teve a presença de associados, diretoria e da imprensa, e da prefeita Fátima Daudt.

A novidade da edição deste ano é que a campanha será totalmente informatizada. Consumidores podem dar adeus à cansativa tarefa de preencher à mão os cupons ganhos após as compras para serem depositados em urnas. Agora, o cliente recebe um número que deve ser cadastrado no site da campanha (https://www.campanhacdlnh.com.br/) e o sorteio será pela Loteria Federal. O lojista também será beneficiado já que terá acesso a um relatório dos clientes que efetuarem o cadastro.

O presidente da CDL, Jorge Stoffel, ressaltou o quanto este processo é importante porque o lojista vai saber quem comprou no seu estabelecimento durante a campanha. Esses dados, reforça, alimentam o mailing dos comerciantes e são uma ferramenta poderosa de venda. Stoffel ainda salientou o excelente momento que os lojistas vivem com a revitalização da área central. “Temos um centro bonito, renovado. Agradecemos à administração pública que se empenhou em deixar a cidade mais bonita e atrativa”, disse o presidente ao fazer referência às obras recém inauguradas no Centro.

A prefeita Fátima Daudt reforçou o comprometimento em proporcionar à população espaços de convivência, lazer e propícios ao crescimento econômico por meio do comércio. “Esta campanha intensifica o trabalho feito pela Prefeitura e leva o potencial e a força da cidade para toda a região”, concluiu a prefeita.