Livros se despedem da Praça 20 de Setembro

Mais tarde, José Antônio Pinheiro Machado, o Anonymus Gourmet e seu ajudante Alarico, participaram de um bate-papo no palco da Praça. O público aproveitou para tirar dúvidas, principalmente sobre culinária. Porém, a grande atração do dia ficou por conta do bate-papo com Arnaldo Antunes, que lotou os arredores da Praça 20. Quase mil pessoas prestigiaram o artista que, além de recitar poemas, cantou e respondeu a dúvida dos fãs presentes. Após, no teatro, a peça teatral Sobre Saltos de Scarpin apresentou algumas histórias do jornalista David Coimbra.
No domingo, dia 16, a homenagem a Moacyr Scliar feita pelo grafiteiro Maurinho MQP e o show de encerramento com Tãn Tãngo causou lotação máxima ao local destinado para o público. Todos os espaços disponíveis estavam ocupados, pessoas de pé, sentadas na grama, todos para ver o show de Hique Gomez, o consagrado artista da dupla Tangos e Tragédias. Figurinos e dançarinos deram todo o clima e magia do tango para o espetáculo, que foi ovacionado e aplaudido de pé pelos presentes.
Durante os 10 dias de feira foram vendidos mais de 12 mil livros e passaram pelo evento mais de 30 mil pessoas, entre alunos de escolas, comunidade, pessoas vindas de outras cidades da região e escritores e artistas locais.