Mulheres da Paz homenageia Novo Hamburgo com talentos locais

O Projeto Mulheres da Paz realizou uma verdadeira valorização dos talentos locais, homenageando o aniversário de 84 anos de Novo Hamburgo em mais uma ação desenvolvida na manhã de sábado, dia 16 de abril. Na Base do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), no bairro Santo Afonso, foram realizadas diversas apresentações artísticas e discursos das integrantes do projeto. O Mulheres da Paz é uma iniciativa da Prefeitura de Novo Hamburgo por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CMulher) em parceria com Coordenação Executiva do Pronasci.
As apresentações artísticas ficaram por conta do Grupo de Capoeira da Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI) e do Grupo de Dança de Rua da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Arnaldo Grin. O evento ainda contou com a participação das cantoras gospel Ezedras e Shirley, que emocionaram o público presente.
Para a coordenadora do projeto, Elanice Lamperts, através do público presente na atividade já é possível notar a importância das integrantes da ação na comunidade. “Há união entre a população e as participantes. O objetivo é continuar transformando o bairro Santo Afonso em Território de Paz”, explicou Elanice.