Novo Hamburgo registra mais três óbitos de moradores com Covid-19

Novo Hamburgo registra mais três óbitos de moradores com Covid-19

Publicado em 30/06/2020 - Editado em 01/07/2020
Crédito
Arte/PMNH

A Prefeitura de Novo Hamburgo informa com pesar que, infelizmente, foram confirmados os falecimentos de três moradores do município com Covid-19.

Os óbitos são de uma senhora de 70 anos, residente no bairro São José, que estava internada no Hospital Municipal desde o dia 18 e faleceu nesta terça-feira, dia 30. O resultado positivo para Covid-19 foi recebido no dia 22 depois de testagem pelo método RT-PCR.

Outro óbito aconteceu na segunda-feira, dia 29, de uma senhora de 68 anos, também moradora do bairro São José, que estava internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre desde o dia 12 de junho, data em que testou positivo também por PCR.

O terceiro falecimento foi no dia 25 de junho no Hospital Municipal de um senhor de 50 anos, residente no bairro Boa Saúde. O resultado positivo para Covid-19 foi recebido hoje após testagem pelo método RT-PCR.

Os três apresentavam comorbidades. Os familiares já foram informados dos resultados dos exames. Com eles, Novo Hamburgo registra 22 falecimentos de moradores com coronavírus.