Guarda Municipal recupera carro roubado e prende dois homens depois de troca de tiros

Guarda Municipal recupera carro roubado e prende dois homens depois de troca de tiros

Publicado em 22/07/2019 - Editado em 24/07/2019
Carro recuperado pela Guarda Municipal durante a ação
Crédito
Divulgação

Agentes da Guarda Municipal de Novo Hamburgo prenderam dois homens, sendo um foragido do sistema prisional, e recuperaram um carro roubado na noite de domingo, 21. A ação iniciou quando em patrulhamento preventivo na Avenida Sete de Setembro, os guardas visualizaram um veículo, modelo JAC J3 Turin, em situação de roubo parado em uma sinaleira.

Em uma primeira tentativa de abordagem, o condutor do carro entrou em fuga por vias dos bairros Liberdade e Industrial. Na Rua Pinheiro Machado, o automóvel colidiu com um terceiro veículo e os dois criminosos seguiram a fuga a pé, quando houve a primeira troca de tiros, e o primeiro homem foi preso. A segunda prisão ocorreu em uma residência na Rua Ana Neri, no bairro Industrial, quando aconteceu a segunda troca de tiros.

Os dois presos, sendo que um deles era foragido do sistema prisional, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro de ocorrência.

Outra prisão no bairro Industrial

Na noite do último sábado, 20, em patrulhamento de rotina na Avenida Primeiro de Março, no bairro Industrial, abordaram uma motocicleta com licenciamento vencido e, após averiguação do condutor, ficou constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tinha um mandado de prisão. O detido foi conduzido para a DPPA.