Emissão de taxas diversas

Emissão de taxas diversas

Publicado em 19/10/2018 - Editado em 05/11/2018

Permite a emissão de taxas para atendimento de serviços realizados pelo Município, tais como: aprovação/alteração/substituição de projeto, vistorias, alinhamentos, mapa do cadastro digital, ISS de engenheiros/arquitetos de fora do Município, horários para utilização de ginásios municipais, entre outras.

Quem pode utilizar o serviço

Cidadãos e Empresas.

Etapas para a realização deste serviço

1º passo: Escolha a Opção de Busca, conforme a taxa.

Cadastro Único: informar CPF/CNPJ. Taxas disponíveis: aprovação/alteração/substituição de projeto, vistorias, alinhamentos, demolição, habite-se, mapa do cadastro digital, horários para utilização de ginásios municipais, recomposição de asfalto, ISS de engenheiros/arquitetos de fora do Município...

Por inscrição municipal: informar a inscrição municipal e CPF/CNPJ. Taxas disponíveis: alteração e baixa de inscrição fora do prazo

Por imóvel: não há taxas disponíveis para emissão

2º passo: Selecionar em Receita a taxa, informar a quantidade (quando solicitado), escolher a data de pagamento e clicar em Emitir Guia de Pagamento.

3º passo: Efetuar o pagamento e apresentar o comprovante no Protocolo Geral (taxas da SEDUH) ou na secretaria responsável pela execução, quando solicitar o serviço.

Dúvidas

Secretaria Municipal da Fazenda - SEMFAZ
(51) 3097-9400

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