Olimpíada Escolar agita a semana

Publicado em 12/08/2019 - Editado em 13/08/2019
Atividades são retomadas após recesso de inverno
Divulgação/PMNH

Após o merecido descanso das férias de inverno, os alunos das três redes de ensino do município voltam às quadras para as disputas da Olimpíada Escolar. Nesta semana, dois esportes agitarão o município, o handebol e o tênis.

Nesta quinta-feira, 15, atletas do handebol, das categorias sub-13 e sub-15 masculino, enfrentam-se no Ginásio Agostinho Cavasotto, localizado na Rua Portugal, s/n, bairro Rincão, a partir das 9h.

Já na sexta-feira, 16, é a vez das raquetes entrarem em ação com as disputas do tênis. Os alunos das categorias sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, masculino e feminino, disputarão os jogos na Sociedade Aliança NH, localizada na R. Oscar Emílio Muller, 49, bairro Vila Nova, também a partir das 9h.

A Olimpíada Escolar é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e pela Secretaria Municipal de Educação (Smed).