Mais um passo para tornar a cidade um polo de referência na área da saúde

Publicado em 10/07/2019 - Editado em 18/07/2019
Prefeita Fátima, ao lado da titular da Seduh, Roberta Gomes de Oliveira, recebeu representantes do Hospital Regina
Divulgação/PMNH

A Prefeitura atua em mais um projeto de ampliação no setor da saúde. Na tarde desta terça-feira, a prefeita Fátima Daudt, acompanhada da secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira, recebeu as representantes do Hospital Regina, Diretora Geral Irmã Cris e Diretora Executiva Gisele Albaneo, para falar sobre o projeto de ampliação da Instituição. Os projetos compreendem um centro de especialidades médicas avançadas, ampliação de leitos do Hospital e um prédio garagem, somando 35.532 m² a serem construídos.
Os trabalhos de aprovação estão em andamento, sendo que os Estudos de Impacto já foram concluídos. As próximas etapas são: a publicização dos estudos, a emissão das diretrizes (DUE) e o encaminhamento dos projetos e da licença para construir.