Guarda Municipal faz quatro prisões em menos de 24 horas

Guarda Municipal faz quatro prisões em menos de 24 horas

Publicado em 17/07/2019 - Editado em 24/07/2019
Dupla de mulheres está entre as prisões efetuadas pela GM
Crédito
Divulgação/PMNH

Agentes da Guarda Municipal (GM), em patrulhamento preventivo, prenderam um homem, na tarde de ontem, depois de um roubo em joalheria na avenida Pedro Adams Filho, no Centro. Ao perceber a presença da GM, o homem, que estava no sistema semiaberto, tentou fugir, mas foi capturado imediatamente. Com ele foram encontrados seis anéis roubados da joalheria, avaliados em cerca de R$ 3,3 mil.

Já à noite, mais três prisões foram realizadas. Na primeira, a sala de operações da GM acionou uma guarnição para verificar um possível assalto a um motorista de aplicativo no cruzamento das ruas Coelho Neto com Pedro Álvares Cabral, no bairro Vila Rosa. Chegando ao local, os agentes visualizaram duas mulheres contidas por populares, a vítima e testemunhas. Após averiguação foi encontrado com as suspeitas, o dinheiro, um celular e a carteira subtraída da vítima.

A outra prisão ocorreu por volta das 22h, quando, após patrulhamento na Rua Guia Lopes com a Avenida Pedro Adams Filho, no bairro Industrial, agentes abordaram um homem de 40 anos em atitude suspeita num carro. Após consulta ao sistema, verificou-se que o suspeito encontrava-se foragido da justiça.

Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro de ocorrência.