Anúncio da construção de novo hospital reforça vocação da cidade como polo de referência em saúde

Publicado em 11/07/2019 - Editado em 18/07/2019
Prefeita Fátima recebeu representantes da Doctor Clin com secretárias de Desenvolvimento Econômico e de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Lu Freitas/PMNH

A prefeita Fátima Daudt recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 10, diretores da operadora de planos de saúde Doctor Clin que anunciaram a construção de um hospital cirúrgico, numa área de 3.2 mil metros quadrados, na Rua Olavo Bilac, no bairro Vila Rosa. O prédio terá três andares e pronto atendimento 24 horas com plantão cirúrgico, clínico e pediátrico.

Fátima ficou muito contente com o anúncio, colocando a prefeitura à disposição para auxiliar na agilização dos trâmites para o início da construção do estabelecimento. “Fiquei muito feliz com esta notícia, pensamos sempre no futuro do nosso município e percebemos a grande força que é a área da saúde” frisou a prefeita.

De acordo com a empresa, a construção do novo estabelecimento de saúde deverá começar nos primeiros meses do próximo ano. Acompanharam a reunião as secretárias de Desenvolvimento Econômico, Paraskevi Bessa Rodrigues, de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira. Estiveram presentes na reunião representando a empresa, o diretor Marcelo Dietrich, o médico João Couto e a gerente de marketing da empresa, Débora Behrend.