Anúncio da construção de novo hospital reforça vocação da cidade como polo de referência em saúde

Anúncio da construção de novo hospital reforça vocação da cidade como polo de referência em saúde

Publicado em 11/07/2019 - Editado em 18/07/2019
Prefeita Fátima recebeu representantes da Doctor Clin com secretárias de Desenvolvimento Econômico e de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Crédito
Lu Freitas/PMNH

A prefeita Fátima Daudt recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 10, diretores da operadora de planos de saúde Doctor Clin que anunciaram a construção de um hospital cirúrgico, numa área de 3.2 mil metros quadrados, na Rua Olavo Bilac, no bairro Vila Rosa. O prédio terá três andares e pronto atendimento 24 horas com plantão cirúrgico, clínico e pediátrico.

Fátima ficou muito contente com o anúncio, colocando a prefeitura à disposição para auxiliar na agilização dos trâmites para o início da construção do estabelecimento. “Fiquei muito feliz com esta notícia, pensamos sempre no futuro do nosso município e percebemos a grande força que é a área da saúde” frisou a prefeita.

De acordo com a empresa, a construção do novo estabelecimento de saúde deverá começar nos primeiros meses do próximo ano. Acompanharam a reunião as secretárias de Desenvolvimento Econômico, Paraskevi Bessa Rodrigues, de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira. Estiveram presentes na reunião representando a empresa, o diretor Marcelo Dietrich, o médico João Couto e a gerente de marketing da empresa, Débora Behrend.