Aberto edital para credenciamento dos interessados em comercializar alimentos e bebidas no Desfile de Carnaval

Aberto edital para credenciamento dos interessados em comercializar alimentos e bebidas no Desfile de Carnaval

Publicado em 10/02/2020 - Editado em 14/02/2020
Crédito
Arte/PMNH

Estão abertas as inscrições para credenciamento de interessados em comercializar alimentos e bebidas durante o Desfile das Escolas de Samba de Novo Hamburgo. As inscrições seguem até o dia 18 de fevereiro, e o sorteio dos cadastrados ocorre no dia 19 de fevereiro, às 10h, na Secretaria Municipal de Cultura, no 3º andar do Centro Municipal de Cultura, localizado na Rua Eng. Ignácio Christiano Plangg, 66.O Carnaval de Rua ocorre no dia 22 de fevereiro, sábado, na Avenida Pedro Adams Filho, no Centro, a partir das 20h.

Ao todo serão doze vagas para comércio de alimentos e bebidas, sendo quatro preenchidas, prioritariamente, por propostas apresentadas por pessoas ligadas ao Programa Municipal de Economia Solidária, mediante comprovação do vínculo, nos termos desse edital, em cumprimento da Lei Municipal 2246 de 2010. O edital pode ser conferido abaixo.

Dúvidas a respeito do edital podem ser esclarecidas junto à Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (51) 3593-2013, ou pelo e-mail culturanh@novohamburgo.rs.gov.br