126 alunos se formam em cursos de Inclusão Digital

126 alunos se formam em cursos de Inclusão Digital

Publicado em 16/07/2019 - Editado em 18/07/2019
Cerimônia foi no Auditório da FTEC – Faculdade de Tecnologia, no Centro de Novo Hamburgo

A Diretoria de Inclusão Digital de Novo Hamburgo, vinculada à Secretaria de Administração, realizou nesta terça-feira, 16, a cerimônia de formatura de 126 alunos dos cursos de Introdução ao Desenvolvimento Web, Smartphones e Tablets Android, Informática Básica, Informática Intermediária e Informática para o Mercado de Trabalho, ministrados pelos professores Daniel Franke, Cristiano Pereira da Silva e Marcelo da Silva dos Santos, e pelos auxiliares Maria Eduarda Seidler e Iuri Augusto Trevizani Rosa.

O evento aconteceu no Auditório da FTEC – Faculdade de Tecnologia, no Centro de Novo Hamburgo, e contou com a presença do secretário de Administração, Nei Sarmento e do diretor de Inclusão Digital, Lucas Backes.

''É gratificante ver todos vocês aqui. Esta solenidade é para valorizarmos o esforço de cada um de vocês durante todo o curso, sem vocês, nada disso seria possível. Nós prezamos pelo trabalho em conjunto, e gostaria de aproveitar este momento para agradecer aos professores e também as demais secretarias que abraçam nossas ideias e colaboram com o nosso trabalho, comemorou o diretor.

“É um motivo de orgulho para nós, como administração municipal, estarmos formando vocês nestes cursos de informática, algo tão essencial em nossa rotina atualmente. Espero que tenham aproveitado todos os momentos destes cursos e desejamos sucesso a todos vocês”, complementou o secretário de Administração Nei Sarmento.

A Diretoria de Inclusão digital oferece cursos gratuitos de Informática e os interessados para as próximas turmas de 2019 podem se inscrever pelos telefones (51) 3097-9430 ou 3594-9958.