Equipe da SMED reúne-se para preparação do início do ano letivo

Publicado em 12/02/2020 - Editado em 14/02/2020
Grupo da Secretaria Municipal de Educação foi recebido no Parcão
Lu Freitas/PMNH

Uma manhã de conversa e preparação para o ano letivo que se inicia. Foi assim, que nesta quarta-feira, 12, funcionários da Secretaria Municipal de Educação (SMED), das diretorias Administrativa e de Educação, foram recepcionados no Parque Henrique Luiz Roessler, o Parcão.

Os profissionais também puderam compartilhar conhecimento e conhecer as práticas de educação ambiental desenvolvidas com estudantes da Rede Municipal de Ensino, através de histórias. As aulas na Rede Municipal de Ensino de Novo Hamburgo começam na próxima segunda-feira, 17.

Neste dia, cerca de 24,1 mil estudantes retornarão às 86 escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Antes disso, no dia 14, a SMED promove o Seminário de Recepção que envolverá cerca de 3 mil profissionais.